SEO significa Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. O principal objetivo do SEO, então, é aumentar o volume do tráfego orgânico e garantir mais visibilidade para as páginas na web.
Essa ferramenta é fundamental para sua empresa ganhar destaque no mundo digital e, por consequência, mais leads, clientes e faturamento para o seu negócio.
Relatório de implementação On-page: a segunda etapa começa com o relatório de implementação on-page. Esse relatório é estrututurado pensando nas melhores práticas de SEO On-page, para que o site fique apropriado às condições dos buscadores e para que também esteja agradável aos usuários que irão acessá-lo.
Mapeamento das palavras chave: é a seleção de palavras chave. Tendo isso em mente, leve em consideração seus produtos / serviços, o volume de buscas e os termos que os usuários utilizam para achar seu tipo de produto.
Revisão das implementações estruturais: após as implementações dos relatórios serem concluídas, é realizada uma revisão completa dos pontos alterados e do impacto dessas alterações. Após essa etapa de revisão, as implementações são enviadas ao site.